sábado, 10 de dezembro de 2016

"Michel Temer vai estar em breve no Maranhão", diz Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSB) esteve na comitiva do presidente Michel Temer que visitou na sexta-feira (9), importantes obras do governo federal no nordeste. Apesar de licenciado, o socialista tem se mostrado ativo e se movimentado para garantir benefícios para o Maranhão e mais do que isso, se viabilizar politicamente para outros desafios em 2018. Porém o grande anúncio desta vez feito por RR foi a vinda do presidente Michel Temer (PMDB), para o Maranhão muito em breve.

Ladeado pelo presidente Michel Temer e os ministros Bruno Araújo (Cidades), à esquerda; e Helder Barbalho (Integração Nacional), à direita, o senador Roberto Rocha divulgou na sua rede social Instagram, que o peemdebista vai desembarcar em breve nas terras maranhenses.

Michel Temer esteve em São Luís no dia 3 de março de 2016, quando cumpriu agenda relativa ao seu partido, o PMDB. Na época, ele estava fazendo campanha para a disputa interna da legenda e na oportunidade ainda era vice-presidente. O peemedebista não foi recebido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), ou qualquer membro do governo comunista marcou presença nas agendas de Michel na capital maranhense.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly