domingo, 11 de dezembro de 2016

Prefeito Madeira decreta 3 dias de luto oficial pela morte de João Castelo

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Imperatriz vem a público manifestar enorme pesar pela morte de João Castelo, que atualmente exercia o quinto mandato de deputado Federal, ocorrida aos seus 79 anos de idade, na manhã deste domingo (11), no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, vítima de complicações de uma cirurgia no coração.

João Castelo (PSDB) participou ativamente da política maranhense desde os anos 70, foi senador, governador, e prefeito de São Luis, além de ter sua esposa, Gardênia Gonçalves também como prefeita da Capital Maranhense.

Luto oficial
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) decretou luto oficial de três dias no município em sinal de respeitoso pesar pelo falecimento de João Castelo. “Castelo é um dos últimos grandes políticos do Maranhão, uma longa história de Deputado Federal, Governador, Senador, Prefeito e Imperatriz tem um grande débito com ele, pois quando foi governador fez o hospital Materno Infantil, o Prédio da Prefeitura, a Câmara, o primeiro Estádio e fez mais de 60km de asfalto nas principais ruas desta cidade que ele tinha um enorme carinho. Nos irmanamos com Gardênia e Gardeninha, queremos que Deus conforte sua família. Todo o Maranhão está de luto”.

Madeira reconhece a importância da figura publica de João Castelo, ao mesmo tempo que lamenta a irreparável perda e une-se a familiares e amigos pedindo a Deus que os conforte e dê forças neste momento de dor. 
Sebastiao Torres Madeira

_Prefeito de Imperatriz_
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly