sábado, 31 de dezembro de 2016

Quase tudo ponto para a solenidade de posse dos eleitos em Imperatriz

A solenidade de posse dos eleitos em Imperatriz, acontece no primeiro minutos do dia primeiro de janeiro,a atual mesa diretora, já escalou o vereador Rildo amara, o segundo mais votado da cidade, para conduzir a solenidade de posse. Para o prefeito sebastião Madeira que passará a faixa e a chave da cidade para, o recém eleito, Francisco de Assis Andrade Ramos, o delegado,a cidade " está melhor do que quando assumiu", porém, muitos questionamentos ainda são feitos pelos munícipes, mas sem tempo para solução.

Após decretar urgência econômica na saúde da cidade, o prefeito Madeira, recebeu um repasse de 11 milhões na saúde, e mais 6 milhões de FPM que permitiu pagar não só o decimo terceiro dos servidores em atraso, mais também alguns meses de vale alie
mentação para as categorias em atraso na gestão, ainda segundo o prefeitos, a muta da Repatriação. vai deixa nos cofres para a nova gestão, quase 13 milhões de reais.
Para o novo prefeito, é grande a expectativa de assumir a gestão, tanto que a posse foi marcada para os primeiros minutos do primeiro dia de janeiro. Alguns nomes da equipe anunciada pelo prefeito, ja ficaram pelo caminho e não comporão a gestão. exemplo, Remi Ribeiro, acionado por improbidade administrativa, o vereador joão silva que optou por continuar vereador e ainda, a possibilidade do major Janilson que não teria conseguido sua liberação junto a policia do Maranhão.neste caso, sua esposa poderia ser a indicada em caso de impossibilidade.
Na tarde deste sábado, o assessor de comunicação escolhido pelo prefeito Assis, Sérgio Macedo, esteve reunido com membros do primeiro escalação na sede da sedel, que agra será transformada na assessoria de comunicação, devolvendo a sedel, para s dependências do Complexo Esportivo Barjonas Lobão.A pauta embora não tenha sido informada, presume se, que tratou dos detalhes da posse do prefeito e dos secretários.
Outro ponto que tem movimentado a cidade, é a composição das duas chapas que disputarão a mesa diretora da câmara municipal. uma conduzida pelo atual presidente, vereador Zé Carlos soares, e outra encabeçada pelo vereador novato, Fabio Guimarães. o novo prefeito admite sua simpatia pela chapa do novato, porém a dificuldade encontrada para garantir a eleição, tem feio com que o prefeito Assis, se reunisse com Zé Carlos na sexta feira e garantido apoio na medida do possível.Zé Carlos nega o apoio de Assis Ramos, mais diz contar com os votos necessários para sua eleição a frente da mesa diretora.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly