sábado, 3 de dezembro de 2016

Senador Roberto Rocha comenta sobre a balneabilidade das praias de São Luis

Da sua tribuna virtual na rede social do Facebook, o senador Roberto Rocha (PSB) fez um contundente comentário sobre a balneabilidade das praias de São Luis. Confira:

Ouço falar que limparam as PRAIAS de SÃO LUÍS.

Como? Qual a mágica?

Em verdade, desde o lançamento do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, do governo federal, dezenas de milhares de casas e apartamentos foram construídas em SL, sem o devido cuidado ambiental com nossos RIOS, por parte do poder público. Resultado: nossos RIOS se transformaram em ESGOTO A CÉU ABERTO. 
E para onde vai a água do rio? Claro, para o MAR.

Bem, e porque o governo, de forma irresponsável e criminosa, anunciou que as FAMÍLIAS poderiam levar seus filhos e netos para as PRAIAS, afirmando que elas estavam limpas? Muito simples… No Maranhão, a campanha política é no verão, não chove, e nesta época, claro, a cidade fica limpinha, com coleta regular de lixo. Ora, cidade limpa, sem chover, praias mais limpas. Simples assim!!!

Ontem caiu uma chuva fina e rápida em São Luís, hoje saiu o laudo de BALNEABILIDADE das praias. Dos 24 pontos coletados, 10 estão impróprios para banho.

Foi só um pouco do esgoto que desceu para as praias. E olha que o chuvisco não representou 2,00 mm de chuva, quase desprezível.

Honestamente falando, significa que só teremos PRAIAS LIMPAS com RIOS LIMPOS.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly