sábado, 7 de janeiro de 2017

Alcemir, “há muito o que se fazer e o atual prefeito quer dar continuidade e melhorar os serviços prestados”

Sem diminuir o serviço desenvolvido pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, o novo Secretário, Alcemir destacou que Assis Ramos, não vai acabar com a Secretaria e nem tampouco diminuir as atividades


Em entrevista concedida na última terça (03/01), o novo secretário de Regularização Fundiária (SERF), Alcemir Costa deseja que “a população imperatrizense fique tranquila, pois a SERF continuará a prestar seus bons serviços aos munícipes”. Ao falar, ele destacou a competência dos servidores lotados naquela pasta e lamentou o fato de alguns não estarem efetivados.

Segundo o secretário, o corpo de servidores da Secretaria se mostra gabaritado e não mede esforços para que o serviço continue. Diante disso, Alcemir informa que preocupa-se com a estrutura da Secretaria, e pretende melhorá-la, para dar mais conforto aos trabalhadores e à população.

Sem diminuir o serviço desenvolvido pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, ele destacou que o atual prefeito Assis Ramos, não vai acabar com a Secretaria, diferente dos boatos e especulação que foram disseminadas em Imperatriz no decorrer da campanha eleitoral, afinal, a importância social da SERF é inquestionável.

Ainda de acordo com Alcemir, “há muito o que se fazer e o atual prefeito quer dar continuidade e melhorar os serviços prestados, com celeridade, eficiência e transparência”, afirma.

As expectativas são as melhores possíveis: o otimismo e a vontade de prestar um bom serviço à população de Imperatriz prevalecem não somente na fala do atual gestor, mas, dos servidores daquela pasta.

Serviço – Para lembrar, a SERF é a Secretaria responsável por emitir os Títulos Definitivos dos terrenos e propriedades na zona Urbana e Rural da cidade e, como o próprio nome da Secretaria indica: regularizá-los.

Sara Batalha/ASCOM-PMI

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly