terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cadeirantes são atendidos pelo projeto Travessia em Davinópolis

O projeto é desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Sedes

Davinópolis – Oferecer inclusão social para dezenas de cadeirantes que residem em Davinópolis [12 km de Imperatriz]. Esse é o objetivo do projeto Travessia, lançado em dezembro passado pelo Governo do Estado, e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de Davinópolis.

A secretária Marinalva Barbosa (Sedes) ressalta que “pessoas com deficiência têm o mesmo direito à mobilidade urbana que todos os cidadãos, mas graças à parceria com o governo estadual o serviço passa a ser oferecido na cidade reduzindo a dificuldade de deslocamento para o trabalho, estudo e lazer entre os municípios de Davinópolis e Imperatriz”.

Ela apresentou à comunidade na manhã dessa terça-feira (17), na Sedes, o cronograma de funcionamento do projeto Travessia, bem como o início da inscrição dos cadeirantes davinopolitanos que serão atendidos pelo programa. “Nós queremos agradecer a iniciativa do governo estadual que incluiu nossa cidade no projeto Travessia, considerado de fundamental importância no processo de deslocamento de pessoas com deficiência”, frisou. Segundo ela, o projeto apresenta três eixos fundamentais: inclusão social, igualdade social e direito a todos. O Travessia atende pessoas com deficiência dos municípios de Imperatriz, Davinópolis, Senador La Rocque e João Lisboa, na região Tocantina. 
 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly