segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Campanha contra as drogas recebe adesão do MP-MA, TJ-MA e PRF




“Eliziane reuniu-se com representantes das instituições nesta segunda-feira, dia 23”


A campanha “Maranhão contra as drogas” recebeu nesta segunda-feira, dia 23 a adesão do Ministério Público do Maranhão, Tribunal de Justiça e Polícia Rodoviária Federal.


Na manhã desta segunda-feira(23) a coordenadora da Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre consumo de drogas entre jovens, deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) participou de reunião de trabalho com o Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga e promotores de justiça.


Ela também se reuniu com o superintendente da PRF, Inspetor Paulo Moreno que manifestou apoio a campanha.


Em seguida a deputada maranhense foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha e o juiz Julio Prazeres, responsável por coordenar a campanha contra às drogas junto ao TJ.


“A adesão destas instituições é muito importante, pois a união de forças com a sociedade mostra que é possível fortalecer esta luta. A família não pode perder esta guerra”, destacou Eliziane.


Na semana passada, Eliziane percorreu nove cidades do Maranhão para apresentar a campanha sobre drogas e incentivar cidades a desenvolverem ações de prevenção e esta semana continuará as visitas aos municípios.


Na tarde desta terça-feira (24), a deputada Eliziane Gama estará na Câmara Municipal de Presidente Dutra, depois segue para os municípios de Colinas e Tuntum
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly