segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Deputado Wellington cobra parceria entre Governo do estado e Prefeitura para construção de obras em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, proposição que solicita ao Governo do estado que seja estabelecida parceria com a Prefeitura de São Luís para a construção de uma ponte, na Zona Rural da capital. Trata-se de uma solicitação dos moradores dos bairros Vila Itamar e Recanto Verde, que há anos passam por uma “ponte de madeira” sem qualquer infraestrutura.

Ao fundamentar a solicitação, Wellington destacou a necessidade de que se faça a parceria sim quando for para o benefício da população e mencionou proposição sua, em relação à Ponte Pai Inácio, que liga o Parque Vitória ao Turu, como exemplo.

”Nessa semana, atendendo às reivindicações de moradores, nós reinauguramos as atividades do Gabinete Móvel. A primeira de nossas ações ocorreu no bairro da Vila Itamar, na Zona Rural de São Luís. Embora a Assembleia Legislativa esteja de recesso, nós apresentamos duas proposições solicitando a construção de uma ponte para ligar o bairro da Vila Itamar ao Recanto Verde, bem como a parceria com o Governo do Estado para que essa obra seja realizada, a exemplo do que aconteceu na Ponte Pai Inácio, que liga o Parque Vitória ao Turu. Já que a Prefeitura não consegue executar obras emergenciais sozinha, espero que Governo intervenha, ao menos, nesse caso, que é de grande relevância para a população.”, afirmou Wellington.

A solicitação deve agora ser encaminhada ao Governador do Maranhão e, caso aceita, implicará na construção de uma ponte, atendendo às reivindicações de moradores dos bairros Vila Itamar e Recanto Verde.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly