domingo, 1 de janeiro de 2017

Edivaldo Jr. anuncia primeiras medidas do novo governo

Tomaram posse neste domingo (1º) de janeiro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o vice-prefeito Júlio Pinheiro, para gestão da Prefeitura de São Luís no quadriênio 2017-2020. A cerimônia de posse aconteceu no auditório Alberto Abdalla, da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). A chapa foi reeleita pela coligação ‘Pra seguir em frente’ (PDT, PCdoB, DEM, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) com 285.242 votos . Na ocasião tomaram posse também os 31 vereadores eleitos e os suplentes, além de ser eleita a mesa diretora da câmara para o biênio 2017-2018, que será conduzida pelo vereador Astro De Ogum.

Emocionado, na solenidade, o prefeito Edivaldo reafirmou seu compromisso com a população que o reconduziu mais uma vez ao cargo. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por mais esta oportunidade de conduzir, ao lado com companheiro Júlio Pinheiro, a minha amada São Luís. Durante os próximos quatro anos vamos continuar a executar o trabalho de desenvolvimento da cidade com transparência, moralidade e planejamento, priorizando aqueles que mais precisam”, disse o prefeito Edivaldo.

Edivaldo anunciou ainda mudanças na nova gestão, para equilíbrio das contas públicas como uso consciente de água e energia elétrica, redução de contratos de aluguel, entre outros.

O vice-prefeito, Júlio Pinheiro destacou que os próximos anos serão de desafios e de trabalhos para supera-los. “Vamos ter um ano de dificuldades, mas em nada comparado ao que a gestão encontrou há quatro anos. Com muita determinação e planejamento, vamos avançar muito mais nas políticas públicas em favor da nossa cidade, buscando parcerias institucionais e contato com o apoio da nossa população”, disse Júlio Pinheiro.

Para o governador Flávio Dino com a recondução de Edivaldo renasce também a esperança para nossa cidade. “É muito mais que uma vitória política partidária, é a vitória da população, que vai continuar a ser beneficiada com o belo trabalho já executado pela prefeitura. De minha parte, enquanto governador, caminharei lado a lado da gestão municipal”.

Durante campanha, Edivaldo e Júlio Pinheiro se comprometeram em prosseguir com o trabalho executado na cidade durante os quatro primeiros anos de gestão e continuar olhando para a população mais carente da cidade, além de contornar com planejamento, os desafios que surgirão diante da crise econômica e política no país.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly