domingo, 1 de janeiro de 2017

Faixa de prefeito é entregue na Câmara em clima de emoção

IMPERATRIZ – O ex-prefeito Sebastião Madeira fez, pessoalmente na Câmara, a entrega da faixa de prefeito ao seu sucessor Assis Ramos. A solenidade se deu por volta das 2h da madrugada deste domingo (1º) e foi marcada pela emoção.


Sebastião Madeira chegou a Câmara acompanhado da esposa, Conceição Madeira, ex-secretários e a solenidade foi presidida pela equipe do cerimonial, que ele fez questão de agradecer e reconhecer que nunca o tinha feito.


Madeira colocou a faixa em Assis Ramos após um discurso de aproximadamente quinze minutos em que leu duas mensagens, agradeceu ao secretariado por meio de Wdson Cunha, e terminou com um pedido ao novo prefeito. Ele disse que administrar Imperatriz é uma tarefa gigantesca, e pediu que Assis administre com “mãos de ferro”, fiscalize as obras e acrescentou que o prefeito de São Luís tem o governador como super-prefeito, mas o prefeito de Imperatriz fica na solidão, e não tem com quem contar, e "no dia, prefeito Assis, que chegar o dia 5 do mês seguinte e vossa excelência não tiver o dinheiro completo para pagar o funcionalismo você não tem com quem contar, será só você mesmo", alertou. 


Quando já se preparava para colocar a faixa em Assis, lembrou que, ainda, não havia agradecido a equipe de cerimonial que tem um trabalho digno de reconhecimento nacional, e atuou na visita da então presidente Dilma Rousseff na inauguração da fábrica da Suzano. Com esse registro ele se penitenciou dizendo, “calma gente, vou entregar agora, não tem mais como segurar”, o que arrancou risos dos presentes.

Assis recebeu e discursou com a faixa onde reafirmou seu compromisso com a transparência e a seriedade.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly