quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares, convocou sessão na manhã desta quarta-feira, 26

A Câmara de Vereadores de Imperatriz se reúne nesta quinta-feira, 26, em sessão extraordinária para votar matérias importantes do Executivo. A convocação foi feita oficialmente na manhã desta quarta, 25, pelo presidente da Casa, José Carlos Soares.


Em discussão única, serão colocados em votação no Plenário projetos de leis que alteram o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual de 2017.

Segundo a Mesa Diretora, os projetos são urgentes porque a Lei Complementar nº 001/2016, que trata da reestruturação administrativa do Município, necessita de readequações para dar celeridade ao novo organograma da Prefeitura e às ações administrativas em várias áreas da gestão municipal.

“A Câmara de Vereadores continua fazendo seus gestos de colaboração com a nova administração, cumprindo seu papel constitucional e institucional de participar e colaborar diretamente nas ações que beneficiam a comunidade. Também queremos colaborar na celeridade que a administração municipal busca para implementar rapidamente a máquina administrativa, com seu novo modelo”, explicou o presidente da Casa, José Carlos.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly