sábado, 21 de janeiro de 2017

PERSEGUIÇÃO: Prefeito Assis Ramos quer calar o blogueiro Rui Porão


Fui hoje pela segunda vez no 5º Distrito, o Prefeito Assis Ramos tem registrado Boletim de Ocorrências em cima das minhas postagens.

Segundo Assis, " o Blog tem atingido sua honra, ora, como pode atingir a honra se eu nunca postei nada de sua vida pessoal? As postagens são sempre em cima do gestor, da pessoa pública".Disse o blogueiros

Quem conhece Assis sabe bem que esse é o seu jeito, ele não tem peito pra ir pro debate, prefere o caminho da intimidação.

Pois bem, a partir de agora usarei do mesmo expediente, passarei a registrar B.O. contra a pessoa do Senhor Assis Ramos, darei entrada num processo de difamação, vou representá-lo na Corregedoria de Policia Civil do Maranhão, irei pessoalmente na Secretária de Segurança Pública pedir proteção, pois eu e minha família estamos temerosos, temo que alguma coisa possa me acontecer, pedirei proteção.Destacou Porão

Oficializarei a Câmara Municipal de Imperatriz, para que os vereadores possam saber o que esta acontecendo, como também a OAB subseção de Imperatriz.
 

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly