sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitos esvaziam chapa de Irlahi Moraes e Assis Ramos à presidência da Famem


Pelo menos cinco integrantes pediram pela retirada de seus nomes da chapa de Irlahi e Assis. 

Favorito na disputa, Cleomar Tema caminha para ser eleito em chapa única

Restando pouco menos de uma semana para a realização da eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2017/2018, prefeitos da chapa encabeçada pela mandatária do município de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB), e Assis Ramos que também e do (PMDB) começam a abandonar o barco.

De acordo com informações dos blogueiros Carlinhos Filho e Clodoaldo Corrêa, pelo menos quatro integrantes da chapa da peemedebista resolveram retirar os seus nomes da disputa, alegando de motivos pessoais à falta de tempo para para fazer parte da composição.

São eles: Lindomar Araújo (PROS), de Marajá do Sena; Osmar Fonseca (PT), de Lago do Junco; Luciene Costa (PV), de Bom Lugar; Maurício Carneiro (PCdoB), de São Benedito do Rio Preto e Vanderly Monteles (PSDB), prefeita de Anapurus.

Com o esvaziamento em massa da chapa de Irlahi, o prefeito reeleito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), que já era franco favorito na disputa em razão do cacife de quem já presidiu a Famem e o farto tirocínio político, caminha para ser eleito para a presidência da entidade em chapa única.

O pleito será realizado na próxima segunda-feira 16, das 8h30min às 17h30min, na sede da Federação dos Municípios do Maranhão, localizada no bairro do Calhau, em São Luís.

O blog do Domingos Costa obteve acesso a alguns dos requerimentos pelas quais os prefeitos citados solicitam a retirada de seus nomes da chapa de Irlahi. Veja:

Contribuição de Yuri Cobra tambem. rs


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly