segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Réveillon organizado pela Villa Pub deixa Imperatrizenses no prejuízo

Na noite deste último sábado (31) de dezembro, estava previsto um mega réveillon no “Pedral Beach”, na Rua 15 de novembro, 1553 - Beira Rio. O evento organizado pelo empresário Leonardo proprietário da Villa Pub, contava com a atração principal de Zé Ricardo e Thiago (GO), entre outras bandas como Tadin de Nós, Klicia Carreiro, Dj Vivian Fonseca, André Barderino, Dj Wagguinho e Raryson & Rafael. O evento que era para ser conhecido como “O Réveillon do Amanhacer”, ficou tachado como um "Réveillon da raiva".

 A dupla Zé Ricardo & Thiago, emitiram um comunicado alegando que a apresentação que aconteceria em Imperatriz, não seria possível realizar por motivos de não cumprimento do contrato. A equipe ZRT esteve no local e constatou que não havia a mínima condição de estrutura por parte do contratante. 

O assunto ainda está rendendo na redes sociais, muita revolta por contar dos consumidores que pagaram antecipadamente 400 reais na mesa. "É, vamos ver como desenrola a história, eu acho que não dará em nada. 

Só se fudeu quem foi, uma pena! E agora me diz, como que fica o direito do consumidor?", esse foi o comentário dito por uma das pessoas que pagaram para ir à festa.

Se olharmos para o Código Civil Brasileiro que de acordo com o artigo 234, nos deparamos com a estrutura fundamental do tipo obrigacional. Por que diz isso?, Porque se ocorre a situação de inadimplemento dessa obrigação, ou seja, a falta de cumprimento da obrigação, o artigo nos dirá quando a culpa do devedor se traduzirá em perdas e danos.

Veja os comentarios de algumas pessoas nas redes socias


 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly