segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Todos pela Ana Beatriz!


Ana Beatriz (Aninha), mora na Rua Imperatriz entre a Leopoldina, numero 377 no Bairro Santa Rita em Imperatriz.


Aninha tem apenas nove anos, sofre de uma doença chamada Sindrome do von Willebrand, que descobriram quando ela tinha seus quatro meses de nascida ao sangrar pelos os olhos.

Pra quem não conhece a doença Sindrome do von Willebrand, é uma doença hemorrágica mais comum e atinge apenas cerca de 2% da população mundial, atingindo igualmente ambos os sexos, porém mulheres têm mais probabilidade de ter a doença diagnosticada pelas manifestações e os sintomas são sangramentos de leve a moderado que variam com a intensidade da doença. Hematomas, sangramentos nasais, sangramentos excessivos após pequenos cortes, sangramentos após extração dentária ou outra cirurgia. Gengivorragia, equimoses facéis. Ela existe em várias classificações a da Aninha já está na terceira etapa e é o tipo mais grave caracterizado pela deficiência total do FvW. O paciente tem sangramentos profundos.

A família precisar urgentemente viajar para Fortaleza, pois o tratamento só tem em São Paulo e Fortaleza, para isso precisar da sua doação, para dar continuidade ao tratamento da Aninha que tem sofrido muito, está praticamente todos os dias sangrando.

Você pode fazer sua doação pela conta da sua mãe, Idelvania Sousa Barbosa.

Agencia: 3151

Operação: 013

Conta Poupança: 22734-1

Caixa econômica ou entre em contato com nosso blog pelo numero 99191-7928. 

Veja o vídeo da Aninha,  totalmente autorizado pela família.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly