quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vinte mil pessoas beneficiadas com pavimentação de acessos a residenciais do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Imperatriz

A via de acesso ao residencial do ‘Minha Casa Minha Vida’, São Sebastião Regis, no Jardim Sumaré, em Imperatriz, recebe obras de pavimentação do Governo do Estado, realizadas por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). Os serviços foram iniciados em dezembro e, nesta etapa, está sendo executada a preparação da base do pavimento. Mesmo com o período chuvoso, os trabalhos estão intensos, com previsão de término para este mês.


Com a chegada do asfalto, duas mil famílias que moram no residencial foram beneficiadas. “Antes aqui tinha muita lama quando chovia. Era quase impossível de passar. Só com esse serviço aí que está sendo feito melhorou, quando terminar, com o asfalto vai ficar mais bacana ainda”, disse a dona de casa Vanessa Alencar.


O São Sebastião Regis foi entregue em dezembro e vários serviços públicos estão comprometidos pela falta de acesso, como o de limpeza urbana. “Estamos cumprindo o nosso compromisso de trazer mais qualidade de vida para a população. Essa obra representa não só a mobilidade das pessoas, mas, também, o melhor acesso para ambulância, ônibus e viaturas, representando um investimento que contempla outras áreas, como saúde e segurança”, acrescentou o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.


O Canto da Serra, outro residencial do Minha Casa Minha Vida, ainda em construção, também será contemplado com a pavimentação. No local vão morar, aproximadamente, três mil famílias. Somente nos dois conjuntos habitacionais, o asfalto beneficia cerca de 20 mil pessoas.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly