terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Weudson Feitosa é empossado vereador no lugar de Fátima Avelino

Imperatriz- - A solenidade de posse foi realizada na manhã dessa segunda-feira (2) no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Weudson é suplente da vereadora Fátima Avelino (PMDB), que se afastou para assumir a Secretaria de desenvolvimento Social (Sedes) do prefeito Assis Ramos.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Ditola, Paulinho Lobão, Ricardo Seidel, Maura Barroso, irmã Telma, Zesiel Ribeiro, Pimentel, Bebé Taxista, Pedro Gomes, Ademar Freitas Jr, Alberto Sousa, Carlos Hermes, Hamilton Miranda, Terezinha Soares e José Carlos. Rildo Amaral conduziu a solenidade iniciada às 10h30.
 
“Confesso que estou emocionada em deixar esta casa para uma nova missão, por um outro lado muito feliz em saber que termo uma nova banca de mulher no parlamento que serão pessoas comprometidas com esse parlamento e com o povo de Imperatriz”, disse ela, que aproveitou para reforçar que o vereador Weudson Feitosa foi é será um grande vereador.

Em seu discurso o novo vereador fez agradecimento à sua família como seu Apostolo Alex. “Tenho a honrar e as benção de Deus em voltar a este Parlamento para dar continuidade ao trabalho de fiscalizador do povo da nossa cidade, estarei à disposição do prefeito Assis no que for possível”, afirmou Weudson.

Também discursou o vice-prefeito Alex, “aproveito para parabenizar o presidente eleito José Carlos Soares, acreditando que a cidade esta feliz pela sua vitória, acredito que haverá uma grande harmonia entre os poderes”. “Aproveito para parabenizar o Bispo Weudson, que muito nos orgulha pelo seu excelente trabalho no meio social e da igreja, acredito que Deus vai honrar cada segundo do seu mandato para beneficiar o povo da nossa cidade”, finalizou


Todos presentes lhe desejaram boas vindas e um excelente trabalho.





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly