quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Aeroporto de Imperatriz será modernizado este ano

Em encontro com o deputado federal Weverton Rocha (PDT) nesta quinta-feira (9), o presidente da Infraero, Antônio Claret, anunciou que o aeroporto de Imperatriz receberá investimentos estruturais a partir de julho deste ano. Os serviços vão garantir a boa operação do aeroporto e são um reforço para a manutenção dos voos que atendem a cidade.

Na quarta-feira, a Agência Nacional de Aviação Civil já havia respondido à demanda de Weverton por uma ação para evitar o cancelamento de voos da TAM para cidade, informando que a Infraero autorizou a operação noturna do aeroporto e, com isso, a companhia aérea confirmou a continuidade do mesmo número de voos, com horários diferentes.

A obra anunciada para o segundo semestre desse ano pelo presidente da Infraero inclui a reforma dos pavimentos da pista de pouso e decolagem, pistas de taxiamento das aeronaves (taxiway) e stopway e a implantação do Sistema de Balizamento Luminoso e Sistema de Controle e Monitoramento. Um investimento total de R$ 24,6 milhões. A cobertura e a fachada do aeroporto tem reforma prevista para 2019.

“Eu agradeço o empenho da Infraero para a manutenção de todos os voos de Imperatriz”, afirmou o deputado Weverton Rocha, destacando o trabalho da bancada do Maranhão, na Câmara e no Senado, que segundo ele se movimentou para garantir um bom resultado para cidade.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly