sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estudante Rayane Brito é eleita rainha do carnaval 2017 de Imperatriz

Como prêmio, Rayane ganhou junto com a coroa uma quantia em dinheiro. Agora ele deve cumprir uma série de compromissos sociais que foram pautados pela Fundação Cultural da cidade
“Eu mereço ser a rainha do carnaval para representar a beleza negra da nossa cidade”. Após essas palavras a futura nutricionista Rayane Brito foi eleita a rainha do carnaval 2017 de Imperatriz, em cerimônia que aconteceu na noite de ontem (16) na praça de alimentação do Tocantins Shopping.


Oito candidatas subiram na passarela para mostrar aos jurados os motivos que as faziam merecer o título. Com a fantasia de anjo, Rayane mostrou primeiramente suas curvas e o corpo sarado. Em segundo momento, desfilou com vestido longo, delicado, mostrando assim duas faces da sua beleza.


Ela conta que participou do concurso por incentivo dos amigos. “Eu faço parte de uma banda da cidade e eles me incentivaram a fazer a inscrição e participar. Nunca imaginaria que eu ganharia o título”, diz, ainda nervosa após receber a coroa. “Ser rainha do carnaval significa muito pra mim. Eu trabalho com música e carnaval sempre foi meu hobby. É uma sensação maravilhosa”, finaliza, ainda emocionada.

Como prêmio, Rayane ganhou junto com a coroa de rainha uma quantia em dinheiro. Agora ele deve cumprir uma série de compromissos sociais que foram pautados pela Fundação Cultural de Imperatriz.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly