segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

IMPERATRIZ: Após encontro com vereadores "secretário" Não consegue explicar nomeação do diretor do socorrão e foge da imprensa

Paulo Negrão
"Onde é que eu estou" Assim parece está pensando o gestor de saúde de Imperatriz.

Após três horas de bate papo com os vereadores, sobre tudo os que integram a comissão de saúde, pouco se disse sobre a pauta que relata o caos na saúde pública de Imperatriz, sem saber se quer explicar a nomeação do diretor do socorrão, que legalmente precisa ser técnico da área da saúde, o secretário permaneceu boa parte da reunião com a mão no queixo e de cabes baixo. Os membros da comissão nada mais podem fazer, a não ser aceitar as justificativas que foram apresentadas pelos representantes da prefeito no encontro. Segundo o vereador Ricardo Seidel, que presidiu a comissão na reunião, as denúncias de que faltam vagas nas UTI's do município, bem como falta de medicamentos são comprovadas.


Ainda segundo a comissão de saúde, a câmara espera a comprovação do relato feito pelo procurador do municio, que esteve na companhia do "secretário". O fim da reunião, convidado para explicar publicamente os problemas e falar das soluções que estão sendo evidencias na pasta, o "secretário" adotou a fuga como estratégia de defesa e fugiu da imprensa que o aguardava após a reunião. Certo de ele usaria deste modus operandi, o esporeamos no fim do corredor que dar acesso ao estacionamento,o mesmo não soube se quer, dizer porque não podia falar com a imprensa. O procurador municipal, ainda tentou justificar de que não estavam evitando a imprensa, mais a justificativa não convenceu a opinião publica. Fica claro portanto, que a gestão do prefeito Assis, precisará se preparar também para responder a opinião pública, bem como, aqueles que pagam os seus salários, diferente da gestão privada, existe a lei de acesso a informação, e o patrão precisa ser respeitado com base nesta lei, e ficar por dentro do que fazem os gestores públicos do município.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação