b

b

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Madeira confirma: PSDB não deve compor com PCdoB em 2018

Lêda-O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), confirmou nesta semana o que se vem dizendo aqui já há algum tempo: tudo indica que os tucanos não vão reeditar em 2018 a aliança de 2014 com o PCdoB.

Em entrevista a jornalistas e blogueiros da Região Tocantina, Madeira disse que “tem uma enorme possibilidade de o PSDB do Maranhão mudar de orientação política”.

“Eu estive com o presidente nacional do partido, Aécio Neves, estive com o líder da bancada no Senado, senador Aloysio Nunes, com o presidente do ITV, senador José Aníbal, com o deputado Jutaí, com outros líderes nacionais do partido e todos são unânimes que a orientação política do PSDB para 2018 não será a mesma de 2014”, declarou.

O tucano confirmou, também, que trabalha para assumir o comando do partido no Maranhão, como forma de pavimentar uma pré-candidatura ao Senado.

“Eu estou pleiteando a direção do partido no Maranhão porque, dependendo disto, é que eu posso planejar o futuro. Para uma candidatura majoritária, ao Senado, por exemplo, eu tenho que ter a liderança do partido no estado, para não ser surpreendido por uma posição contrária quando chegar o momento”, completou.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação