segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PDT defende união de forças, diz líder da bancada

Assumindo uma posição pessoal de independência no parlamento, votando "de acordo com os interesses da sociedade", o vereador Alberto Souza, líder da bancada do PDT na Câmara Municipal, prega "união de forças" para superar o momento de dificuldades do governo do prefeito Assis Ramos.


O partido tem três vereadores no legislativo municipal. Paulinho Lobão, mesmo antes da posse do prefeito e dos vereadores, manifestou apoio a Assis Ramos. Antonio Pimentel, o mais experiente da Casa e de maior número de mandatos, declarou oficialmente seu apoio na sessão da última quinta-feira, 9.


"Esses dois colegas serão situação, eu vou manter a postura de ter posição. Terei minha posição, a posição de votar naquilo que for de importante para Imperatriz", anuncia.



De acordo com o vereador, o papel do PDT deverá ser também de procurar - através de sua direção estadual e da representação na Câmara dos Deputados - canais de diálogo para que o prefeito sinalize

parceria com o governo estadual e busque recursos federais para as demandas do Município.


"Temos que ter a responsabilidade de não ser apenas Câmara versus Executivo, mas temos que seguir uma parceria institucional para que possamos unir forças e construir as condições para termos uma Imperatriz melhor", argumenta.


Alberto Souza, porém, ressalta que além da boa vontade do prefeito e dos secretários, "precisamos ter ações práticas".


"É preciso que as secretarias funcionem, que as licitações cheguem à CPL [Comissão Permanente de Licitação]. Acreditamos que o governo tenha sim boas intenções. E vamos ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance", declara.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly