quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Residencial Sebastião Regis pode ter creche



O residencial Sebastião Regis é recente na cidade, tem menos de três meses de fundação, e abriga cerca de duas mil famílias. A maioria delas trabalha no centro e não tem com quem deixar os seus filhos. É pensando nestas famílias que a vereadora Maura Barroso (PROS) solicitou, por meio de uma indicação nessa quarta-feira (15), à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a construção de uma creche no novo bairro de Imperatriz.

A parlamentar destacou que a estrutura física é extremamente importante, mas, sobretudo, existe uma preocupação em garantir uma equipe multidisciplinar de profissionais para atender as crianças.

“A previsão é que o funcionamento da creche seja das 7h30 às 18h, por isso, é importante o envolvimento de profissionais de várias áreas. Inclusive, a presença de profissionais do teatro, no sentido de contribuir para com o desenvolvimento da cultura naquele local, além de um centro de esportes para as crianças atendidas pela creche”, propôs.

Ela ressaltou ainda que vai buscar parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para viabilizar, também, tratamento odontológico.

“Precisamos que as crianças daquele residencial possam ter educação de qualidade e também que as mães possam trabalhar com segurança”, finalizou Maura.

Kelly Queiroz/ Ascom câmara
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly