b

b

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Restaurante Popular reabre nesta quarta-feira

Assis Ramos vistoriou a reforma e se mostrou satisfeito com o resultado

Com a proximidade da reabertura do Restaurante Popular de Imperatriz, nesta quarta-feira (22), o prefeito Assis Ramos, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, fez na última segunda-feira uma vistoria nas instalações, a fim de acompanhar os últimos detalhes da reforma.

Com problemas no telhado, nas mesas do refeitório e com equipamentos ainda sem instalação, o Restaurante Popular precisava de uma restruturação urgente para voltar a funcionar com qualidade.

Durante a visita, Assis Ramos inspecionou todo o espaço, tomando nota de cada detalhe das melhorias realizadas. Verificou que não havia mais goteiras, o piso foi reformado e novos equipamentos instalados. Conforme a secretária apresentava a unidade, o prefeito conheceu um pouco mais do processo de armazenamento, preparação e manipulação dos alimentos, e todo o fluxo de trabalho no restaurante.

“Confesso que o local me surpreendeu. Pelos prédios públicos que temos recebido, esse aqui já está bem estruturado, principalmente depois da reforma. Estou satisfeito com o andamento da obra e percebo que faltam só alguns detalhes. Agora vamos dar sequência na programação de reabertura e fazer uma boa gestão, porque queremos excelência no serviço”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, Assis Ramos conheceu a equipe do restaurante, formada por 29 servidores. “O time parece ser muito motivada, a minha impressão foi muito boa, não só com a estrutura, mas também com o pessoal que faz parte desse serviço”, declarou.

Nessa reta final, Fátima Avelino, comentou os detalhes que faltam: “Pouca coisa ainda está em fase de conclusão, como a pintura, instalação elétrica, limpeza geral e organização da unidade. Estamos reabrindo o restaurante do povo na data certa. Tudo está correndo dentro do previsto”, finalizou.

Sara Ribeiro – Ascom/PMI

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação