sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Roberto Rocha defende a eficiência da economia para melhorar o social

“Estamos acertando na economia e precisamos acertar na política”, afirmou nesta quinta-feira (9) a senadora Ana Amélia (PP-RS), após fazer um balanço positivo da economia.

Ana Amélia considerou positivo o fato de o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ter ficado em 0,38% em janeiro de 2017, o mais baixo para janeiro da série histórica do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que teve início em dezembro de 1979.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA), ao se pronunciar disse que é preciso afastar “o maniqueísmo que tem prejudicado o país” e que é necessário introduzir a discussão da eficiência da economia para melhorar o social (acompanhe o vídeo:https://youtu.be/F465XC0DgEY). Ana Amélia concordou com a análise de Roberto Rocha e observou que a agricultura familiar é tão importante quanto a exportadora.

– O preconceito só atrapalha – afirmou a parlamentar gaúcha.

Com a inflação em baixa, segundo a senadora, o novo desafio do governo é reduzir o desemprego, o que, a seu ver, requer a melhoria do ambiente de negócios, com menos burocracia e mais facilidade à ação dos empreendedores.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly