quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sine municipal amplia ofertas de emprego

O objetivo é atender a grande demanda de pessoas que procuram por maiores oportunidades de na cidade e região

Com o objetivo de firmar parcerias para dar mais oportunidades de emprego, o Serviço Nacional de Empregode Imperatriz (Sine) – órgão da Prefeitura, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), continua percorrendo estabelecimentos comerciais em busca de novas ações conjuntascom o comércio e empresas da cidade.

Segundo a diretora do Sine, Camila Gomes da Silva, detectar novas vagas é a melhor alternativa para fomentar novas colocações no mercado de trabalho. “Estamos com uma equipe nas ruas para a intermediação de mais oportunidades de trabalho”, disse.

Ela explica que o Sine disponibilizou uma sala reservada especialmente para o empregador que não possui espaço e queira entrevistar seus candidatos no próprio órgão. “Os serviços do Sine estão disponíveis para os empresários, que às vezes não têm um espaço específico em sua empresa e deseja realizar sua entrevista aqui mesmo, desta forma podemos ajudá-los a selecionar o candidato”, explica.

ACESSIBILIDADE- Camila explica também que o Sine está ampliando junto às empresas parceiras, novas vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

“Estamos buscando e ampliando junto aos nossos parceiros vagas para pessoas com deficiência, cadastrando-os, informando-os e encaminhando-os para as vagas onde elas possam ser encaixadas.”, conclui.

O Sine Municipal dispõe de seis vagas de trabalho, sendo três dentro do Programa Pessoas com Deficiência (PCD). Os candidatos interessados devem procurar pessoalmente a instituição localizada na Rua Coriolano Milhomem, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, das 8h às 16h. Documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo. 
Com informação da assessoria
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly