segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereador esclarece votação e defende mais investimentos em saúde pública

O vereador Pedro Gomes esclareceu que votou favorável que o secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano, comparecesse à Comissão de Saúde da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre medidas que estão sendo adotadas para solucionar os problemas existentes no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.


Pedro Gomes também defendeu a presença da enfermeira Mariane Jales, diretora do hospital Socorrão, e Rafael, coordenadora do Hospital Infantil de Imperatriz (HII), o Socorrinho. “Nós votamos contra a convocação do secretário de saúde em plenário, pois entendemos que o foro competente seria na Comissão de Saúde, fato que gostaríamos de esclarecer à comunidade sobre essa proposição”, disse.

O vereador reitera que seu “compromisso é com a comunidade menos favorecida, principalmente na área da saúde pública o qual defende mais investimentos e a melhoria do atendimento nas duas maiores casas de saúde de Imperatriz, ou seja, os hospitais Socorrão e Socorrinho”. Marcelo Oliveira
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly