terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Jarbas Morais solicita recuperação da iluminação do “paredão do açude” de Montes Altos

Montes Altos – A recomposição da iluminação da travessia de acesso ao bairro Vila Angical, que atende uma parte significativa da população montealtense, se encontra em estado de absoluta precariedade, aponta o vereador Jarbais Morais.

Segundo ele, o problema afeta uma extensão de aproximadamente 500 metros do “paredão do açude”, provocando transtornos e colocando em risco a comunidade que por ali trafega no período noturno.
“Tenho recebido inúmeros pedidos da comunidade no sentido que esse grave problema seja resolvido pela gestão municipal”, disse ele, que encaminhou indicação ao prefeito Ajuricaba Abreu, responsável pelo serviço de iluminação pública na cidade de Montes Altos.


Jarbas Morais também solicitou ao chefe do Poder Executivo a recuperação de áreas afetadas por erosão no setor que compreende o entorno da Praça do Açude. Ele citou que abertura das crateras nas sarjetas e ruas é resultado do forte período invernoso na cidade.

“É preciso a intervenção do município no sentido de conter a ampliação de tal erosão, pois com as fortes chuvas que assolam nossa cidade a tendência é de agravamento da situação”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly