b

b

quinta-feira, 9 de março de 2017

12 televisores são furtados de posto de saúde em Davinópolis

Davinópolis – O secretário municipal de Saúde, Josivan Sousa dos Santos, registrou nessa quarta-feira (8) Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia de Davinópolis, situada na rua São Joaquim, no Centro, comunicando o furto (artigo 155) de 12 televisores, de cor preta, de 40 polegadas da marca LG.


Ele relatou que, acompanhado das servidoras Ana Paula de Sousa Melo e Ana Paula Aguiar Portela, solicitou que as mesmas abrissem as caixas na qual estavam os televisores, ocasião que quando foram abertas as caixas dos televisores descobriram que haviam apenas tijolos.


Em depoimento, o enfermeiro Josivan Sousa, que assumiu recentemente a pasta da Saúde, não soube informar quem furtou as TVs e colocaram tijolos para que não fossem notados a falta dos equipamentos”. Ele também não soube precisar a data exata do ocorrido furto.


O secretário de Saúde ressalta que os televisores integravam o “pacote de equipamentos” dos novos postos de saúde que serão inaugurados pelo governo municipal de Davinópolis.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação