quarta-feira, 8 de março de 2017

Alex Nunes e Ministro do Meio Ambiente anunciam 'Aterro Sanitário' para Imperatriz

Vice-prefeito de Imperatriz, Alex Nunes (PTN), acompanhado do deputado federal Aluisio Mendes e da secretária de Meio-Ambiente de Imperatriz, Rosa Arruda, reuniram esta manhã quarta-feira(08), com o Ministro do Meio-ambiente Sarney Filho, em Brasilia. 


O objetivo foi tratar sobre o local de estocagem do lixo da cidade de Imperatriz e a implementação do "Aterro Sanitário", assim, dando um direcionamento correto para o lixo e aproveitamento a parte que pode ser reciclado.

O ministro Sarney Filho confirmou a destinação de recursos para a construção do Aterro Sanitário através de orçamento do próprio Ministério. O vice-prefeito Alex Nunes, destacou que os tecnicos da prefeitura vão iniciar o levantamento em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente para elaborar o projeto para que os recursos sejam liberados.

Alex Nunes também confirmou emendas do Deputado Aluizio Nunes para aquisição de 5 tratores e implementos agrícolas para a Secretaria de Agricultura afim de beneficiar pequenos produtores e fortalecer a agricultura familiar da Estrada do Arroz.


Ainda dentro da área da agricultura familiar haverá reunião com o Diretor de engenharia Nacional da FUNASA para tratar dos problemas de abastecimento de água e saneamento Rural de Imperatriz.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação