b

b

sexta-feira, 24 de março de 2017

Banda Martan faz show de despedida em Imperatriz e tenta carreira nacional

Ma- A banda de rock, que viaja ainda esta semana para a cidade de Curitiba, se despedirá dos imperatrizenses em grande show neste sábado (23).


Pedro Henrique, Samuel Martan, Gabriel Policarpo e Apolinário Pires são pessoas comuns. Eles estudam, trabalham, se relacionam, sonham e têm uma vida considerada normal para qualquer jovem da idade deles, mas algo os torna especial: eles compõem a maior banda de músicas autoral do cenário pop rock do sul do Maranhão, a Banda Martan.

A Banda Martan nasceu há dois anos em Imperatriz e possui cerca de vinte músicas autorais, algumas delas inéditas. Após estourarem musicalmente na região, a banda procura reconhecimento nacional e para isso resolveram deixar sua cidade de origem rumo à Curitiba, no Paraná, onde um produtor musical estará à sua espera para o lançamento de seu primeiro CD e para articular novos planos para a carreira dos rapazes.

Segundo o vocalista e idealizador do grupo, Samuel Martan, a ideia de morar em Curitiba nasceu durante a ida dele para São Paulo afim de participar de um programa de música e da necessidade de inserir a música maranhense no cenário nacional. “O Programa Musical acabou não rolando, mas em Sampa eu fiz contatos, conheci pessoas, principalmente a galera da MTV, aquilo abriu muito as portas. Até que conheci um produtor musical curitibano que ficou muito interessado no nosso som e se propôs a nos produzir. Enquanto eu voltava pra Imperatriz, eu vinha pensando em todas as possibilidades e que de certa forma como a gente poderia dar visibilidade pra música maranhense, com nosso trabalho autoral, chegando aqui, conversamos e resolvemos aceitar,” explica o vocalista.

Para se despedirem da cidade com “chave de ouro”, eles farão um show de despedida.

O guitarrista da banda, Gabriel Policarpo, conta que o show é uma parceria com outra banda de rock da região, a Pop Dee, e será um evento onde mesclarão músicas autorais com grandes sucessos interpretados por eles, além da gravação de parte de um documentário que está sendo produzido sobre a banda.

Gabriel conta ainda que o documentário pretende retratar toda a história da banda em busca de reconhecimento musical, desde a as trajetória em Imperatriz, cenas do show de encerramento, a mixagem do CD no Rio de janeiro, até as primeiras experiências dos jovens em Curitiba.

O Show de despedida da Banda Martan acontecerá no próximo sábado (25), a partir das 21h, na Arena Barão, localizada na rua Monte Castelo, 1524, bairro Jardim São Luís em Imperatriz – Ma.



Show da Banda Martan

Sábado (25), às 21h

Arena Barão – Rua Monte Castelo, Jardim São Luís – Imperatriz

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação