quarta-feira, 29 de março de 2017

Bebé Taxista critica conduta do secretário de Trânsito

Carlos Gaby
Bebé Taxista usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira, 28, para criticar a conduta do secretário de Trânsito e Transportes do Município, Leandro Braga, que, segundo o parlamentar, se recusa a recebê-lo para ouvir suas demandas. 


Segundo o vereador, o secretário teria dito a taxistas que não mais receberia o vereador em seu gabinete. O fato teria ocorrido, de acordo com Bebé, logo após uma reunião na Secretaria de Trânsito (Setran) nessa segunda-feira, 27. 

"Cheguei até atrasado na reunião. Depois os taxistas me disseram que ele havia falado isso. Tinham várias testemunhas. Quem ele pensa que é? O prefeito foi votado para o cargo, nós vereadores fomos eleitos pelo povo. E ele? Ele foi apenas indicado pelo prefeito para o cargo. Nunca o procurei com demandas pessoais. Sempre fui tratar de interesses da comunidade", disse o vereador.

Outros vereadores, em apartes, prestaram solidariedade ao colega. Alberto Sousa (PDT) disse que o secretário deveria pedir desculpas pelo ocorrido, "e desculpas públicas", sob pena de a Câmara Municipal votar uma Moção de Repúdio contra sua suposta atitude. 

Bebé Taxista disse que não tem nada contra o secretário, mas deixou claro que não irá mais procurá-lo. A pedido de alguns colegas, afirmou que vai esperar "outras situações" para convocar o secretário a dar explicações sobre o trabalho da Setran. "só com relação ao meu caso, acho que a convocação não é adequada, para não dizerem que estou tentando me vingar", explicou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly