segunda-feira, 13 de março de 2017

Conselho de Regularização Fundiária se reúne para definir atividades

Momento demonstra atenção às demandas das comunidades


Na manhã desta segunda (13), no gabinete da Secretaria de Regularização Fundiária (Serf), o secretário Alcemir Costa, agora também presidente do Conselho de Regularização Fundiária, recebeu presidentes de várias associações de moradores e discutiu sobre as novas diretrizes na atual gestão. Representantes do povoado São Félix e dos bairros Santa Rita, Vila Chico do Rádio, além de produtores rurais, entre outros, marcaram presença.

Na oportunidade, foi decidido que os encontros do Conselho de Regularização Fundiária serão a cada 15 dias, com pautas e calendário pré-estabelecidos, onde os conselheiros poderão expor as necessidades de cada local.

“Nós não vamos levantar bandeira partidária, mas sim lutar por melhorias para Imperatriz, e eu preciso da participação de vocês”, ressaltou Alcemir Costa e completou ao dizer que é o interesse público será prioridade na nova gestão, feita por meio de um governo participativo.

Para o presidente da associação da Vila Chico do Rádio, Wilson Silva, o secretário é sensível às demandas da comunidade. “Ele está com vontade de que o trabalho funcione e avance, não podemos adiar as ações por muito tempo”, destacou.

Sara Batalha- Ascom/PMI

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação