quinta-feira, 30 de março de 2017

Flávio Dino e prefeito Dr. Nelson firmam parcerias nas áreas de saúde e infraestrutura para Porto Franco

Em continuidade à agenda de diálogos com as gestões municipais, o governador Flávio Dino se reuniu com o prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson, na manhã desta quarta-feira (29), no Palácio dos Leões. Durante o encontro, demandas da população portofranquina foram apresentadas e o Governo do Estado garantiu ações do programa 'Mais Asfalto', apoio à saúde do município e entrega de uma ambulância nova.

A reunião do governador Flávio Dino com os gestores municipais é parte da política de trabalho convergente entre o Governo do Estado e as Prefeituras para a potencialização das ações do poder público, e, consequente, benefício da população das cidades maranhenses.
Para Dr. Nelson, a reunião foi importante para Porto Franco e o tratamento recebido pelo governador Flávio Dino reforça a preocupação que o Governo tem com o município. "A gente vê a vontade do governador em trabalhar pelo município e pela região. E então a gente sai daqui feliz, com o coração tranquilo, na certeza de que os benefícios chegarão", destacou o prefeito.
De acordo com ele, o Governo do Estado vai fazer um estudo na cidade acerca das principais demandas de pavimentação de ruas e avenidas, e, posteriormente, implementará o programa 'Mais Asfalto'. Além disso, o governador Flávio Dino garantiu ajuda para a saúde do município por meio de convênios e da doação de uma ambulância totalmente equipada e que pode ser utilizada como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).
"O convênio com a saúde é de suma importância não só para Porto Franco, mas também para os municípios que nós somos polo, como São João do Paraíso, Lajeado Novo, Ribamar Fiquene, Campestre e São Pedro dos Crentes. Então são duas ações de suma importância para Porto Franco e região", comemorou Dr. Nelson.
O deputado estadual Rogério Cafeteira acompanhou a reunião e destacou a importância da parceria do Governo do Estado com Porto Franco. "É município polo da região, tem uma influência muito grande e absorve pacientes de todas as regiões na área de saúde. Então foi nos garantido, através da minha emenda, uma ambulância e a parceria que já existia e que será dada continuidade para que a gente possa manter o sistema de saúde funcionando a contento", explicou o parlamentar.
Para Cafeteira, o diálogo e a parceria com todos os municípios do Maranhão demonstram que o governador Flávio Dino possui uma postura apartidária e focada somente no povo do estado. "Apesar de todas as dificuldades temos encontrado um equilíbrio melhor, é importante que se ressalte a administração que vem sendo feita pelo governador e sua equipe. Hoje nós estamos conseguindo aumentar essa parceria entre Estado e municípios", pontuou o deputado.
Também participaram da reunião com o prefeito de Porto Franco o vice-governador Carlos Brandão e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly