sábado, 25 de março de 2017

Inscrições para cursos na área administrativa são abertas em Imperatriz

Cada vez mais o mercado de trabalho exige qualificação para inserir profissionais e permiti-los conquistar vagas de emprego. Pensando nisso, o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) abrem as inscrições para 12 cursos no ramo administrativo, em Imperatriz, para adultos com escolaridade a partir do ensino fundamental.

Os cursos são: Desenvolvimento de Liderança; Excel Básico; Informática Básica; Gestão de Pessoas; Gestão para Resultados; Atendimento Eficaz ao Cliente; Básico para Frentista; Relações Interpessoais, Ética e Social; Assistente Administrativo de Pessoal; Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); NR 20 (segurança com trabalho de inflamáveis e combustíveis); e Gestão de Pneus.


"O SEST/SENAT tem como missão desenvolver e disseminar a cultura de transporte, promovendo a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e da comunidade. Visamos contemplar funções num todo, desde os Recursos Humanos até o motorista. Por isso, temos o foco em formação tanto no âmbito profissional quanto no pessoal, que são essenciais para a excelência no mercado de trabalho", explica a coordenadora de desenvolvimento profissional do SEST/SENAT Imperatriz, Kristianne Procópio.


Para fazer as inscrições, basta se direcionar à unidade do SEST/SENAT de Imperatriz portando cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). Os cursos podem ser feitos por toda a comunidade. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março.


Os cursos têm carga horária entre 20h e 40h. Turnos e horários serão definidos a partir da formação das turmas. Visando a inclusão social, a formação possui baixo custo e possui valor entre R$60 e R$200 reais, a depender do curso escolhido.


Cursos - Além de cursos administrativos, o SEST/SENAT lança cursos na área dos transportes semanalmente. Cursos como Transporte Coletivo de Passageiros, Transporte Escolar, Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP), Transporte de Cargas Indivisíveis e Condutor de Veículos de Emergência formam novos condutores regularmente. Somente este ano, a unidade de Imperatriz formou mais de 800 pessoas para atuação na área dos transportes.


O SEST/SENAT fica localizado na BR-010, KM 258, em frente à distribuidora HotBel. Telefones de contato são (99) 3526-9580 e 3526-9697.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly