segunda-feira, 20 de março de 2017

Lava-pratos de São Francisco do Brejão será realizado dias 8 e 9 de abril com Trilha

São Francisco do Brejão – Como parte do projeto de revitalização da cultura e do entretenimento na cidade de São Francisco do Brejão/MA, o projeto do 1° Brejão Folia (Lava-pratos) da cidade e sob administração do prefeito Adão Carneiro, foi anunciado neste Sábado (18), pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer comandada por Magno Siqueira.

O evento será durante dois dias. No primeiro, Dia 8/abril a Banda Forró Fama do Rei que abre o evento e direto Bahia a atração principal entrará no palco Banda Tom de Alerta que agitará a folia até as 3h00 da manhã. Dia 9/abril no domingo o 1° Brejão Folia brindará a galera das duas rodas, será realizada a 4' Trilha de São Francisco do Brejão. Logo na abertura será servido café da manhã e os pilotos sairão pelas trilhas molhadas e cheias de obstáculos da zona rural do município, passando pelos principais povoados e no retorno muito Som Automotivo com a mega estrutura de Som da Carreta Nega Treminhão e para brindar a noite no último dia do Lava-pratos subirá ao palco do 1° Brejão Folia a Banda Farra de Luxo.

O evento disponibilizará além do apoio da Polícia Militar, equipe de paramédicos (médico, enfermeiros e ambulância), segurança privada, som e palco profissional e a estrutura de barracas com serviços de bares e restaurantes para atender com qualidade aos foliões. Fazer grandes eventos com a garantia de qualidade e organização é a marca do Governo "A mudança se Faz com Trabalho". O prefeito Adão Carneiro buscará neste primeiro Lava-pratos transformar Brejão na cidade dos grandes eventos e nesse período pós-carnaval se tornar tradição entre as cidades do mesmo porte que também promovem este formato de evento.

"Estamos pela primeira vez realizando esse que será a largada para muitos outros Lava-pratos, a nossa juventude reivindica que o poder público possa oferecer entretenimento e de algum modo possamos trazer muitos visitantes e aquecer a economia local pelo conjunto de fatores que envolvem a realização deste evento, aliando diversão e renda para nosso povo". Frisou Adão Carneiro.

Para o Secretário de Cultura, Turismo, Deporto e Lazer, o evento é um espaço que propicia a elevação da autoestima dos brejãoense, que mesmo em momentos difíceis da vida nacional se faz necessário acreditar no futuro e celebrar a vida, "este evento impulsionará a economia local e resgata a alegria do povo", enfatizou Magno Siqueira. Acrescentou ainda, que nas próximas semanas a equipe focará nos aspectos de organização do evento para não pecar em um detalhe e oferecer aos foliões um ambiente dotado de estrutura, com total segurança e, sobretudo primar pela organização.
[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly