sexta-feira, 31 de março de 2017

Madeira grava vídeo para a Juventude do PSDB





Gilberto lêda- O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira foi uma das estrelas do encontro da juventude do seu partido, o PSDB, realizado na tarde de hoje (31) em São Luís.

Depois do boicote da Assembleia Legislativa – que a pedido do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, vetou cessão de um espaço na Casa para o evento (reveja) – os jovens tucanos mudaram o local, mas mantiveram o ânimo.

Numa plenária que durou a tarde inteira, eles reforçaram o apoio a Madeira para novo presidente da legenda – o ex-prefeito agradeceu (veja o vídeo acima) – e não pouparam críticas a Brandão, Evangelista e ao governador Flávio Dino (PCdoB).

“O PSDB foi renegado e submetido a uma bandeira comunista que está acabando com o Maranhão. Tudo isso porque o vice-governador Carlos Brandão acha que é dono do partido. Hoje, estamos dando o pontapé inicial para acabar com isso. Somos jovens e queremos um PSDB forte, assim como o nosso estado”, disse o presidente da executiva de São Mateus, Maxsuell Macedo.

O presidente da JPSDB do Mato Grosso do Sul, Ely Silveira, criticou o boicote do Palácio dos Leões à juventude do partido e criticou o atrelamento da sigla, no Maranhão, ao PCdoB.

“O PSDB precisa voltar a ser tucano, a ser azul e amarelo. Ele está vermelho no Maranhão”, disse.

Além do apoio a Madeira, os jovens tucanos reafirmaram a disposição de lutar pelo retorno de Samuel Jorge ao cargo de presidente da JPSDB no estado.
Outro lado

Ligado a Brandão, o comando interino da JPSDB maranhense emitiu nota sobre o episódio.

Confira:

– É até difícil imaginar que o nosso presidente estadual do partido agiria de alguma forma para tentar barrar qualquer tipo de reunião organizada por seus membros;

– O PSDB vem sendo conduzido de forma democrática, como é característica de seu presidente estadual;

– A Juventude do PSDB no Maranhão, após uma alteração em sua presidência, está se reestruturando sem qualquer interferência contrária da direção do partido, que respeita a pluralidade de ideias;

A presidência estadual da JPSDB, no entanto, considera que a movimentação em questão não representa o sentimento da grande maioria da juventude tucana no Maranhão. Juventude essa que sempre teve o apoio e a atenção da direção do partido em nosso estado.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly