b

b

segunda-feira, 6 de março de 2017

"Me teste” a revelação do governo Assis Ramos

Quem achava que o então candidato a vereador de Imperatriz, Manoelzinho Garimpeiro, ficaria de fora do governo Assis Ramos, se enganou. “Me teste” tem sido elogiado por toda gestão pela sua competência. Atualmente, ele está nomeado como chefe de departamentos de todas as secretarias do município de Imperatriz.
 Garimpeiro foi um dos principais defensor de Assis nas redes sociais e chegou a ser zombado por algumas pessoas por achar que não seria convidado para compor o governo. Em conversa com o secretário de Governo Marlon Moura, que foi um dos principais interlocutores em convidá-lo para compor a gestão, elogiou completamente o potencial do “Me teste”. “Tem feito vários relatórios, tem visto a realidade de todas as secretarias do município e tem se dedicado diuturnamente nos seus compromissos Ele é de um potencial indiscutível, tem me surpreendido e surpreendido o prefeito “, disse Marlon.
 “Tenho me esforçado na gestão por determinação do prefeito, pois ele (Assis Ramos) tem me dado liberdade junto com o secretário Marlon Moura, e me deram, acima de tudo, a confiança e jamais vou envergonhá-los pela oportunidade que estou tendo, tenho me dedicado para que se resolva as coisas para o bem do povo de Imperatriz”, destacou Manoelzinho Garimpeiro.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação