quarta-feira, 29 de março de 2017

Mercado da Nova Imperatriz construído e deixado por Madeira será entregue por Assis nesta segunda

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), entrega na próxima segunda-feira (3), o Novo Mercado Municipal da Nova Imperatriz. A solenidade ocorrerá a partir das 9h, com a presença do prefeito Assis Ramos, de feirantes, pequenos produtores, autoridades e a comunidade em geral. 


Localizado na Rua Amazonas, entre Santo Cristo e São Francisco, o mercado, tradicionalmente conhecido como “Feirinha da Nova Imperatriz” contará com bancas padronizadas para venda de frutas, carnes, peixes, verduras, legumes, cereais, entre outros. Todas as barracas serão padronizadas e numeradas, com espaço para carga e descarga, caixa d’água e banheiros.

O secretário da Seaap, Paulo Marcelo, afirmou que o projeto foi pensado no bem estar de todas as pessoas que trabalham nas redondezas do mercado. “É preciso que todos os feirantes venham para cá, para que saiam daquela situação de abandono total onde trabalhavam”, destacou.
O mercado da Nova Imperatriz foi deixado   concluído pela gestão do ex-prefeito Sebastião Madeira, apenas os banheiros que guardava a conclusão final. O prefeito Assis terá a honra de entregar uma das obras que Madeira deixou para a população.

Ainda este ano a atual gestão também entregará o mercado do peixe, que e fruto  da gestão passada.

Com algumas informações da Ascom.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação