segunda-feira, 20 de março de 2017

Ministério Público realiza seminário de combate à corrupção em Imperatriz

Programação do evento inclui seminário aberto ao público com o tema "MP Contra a Corrupção"

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) vai realizar nos dias 23 e 24 de março, em Imperatriz, a segunda edição do Encontro Regional de Gestão Estratégica: o MP contra a corrupção.

O evento, que será realizado no auditório das Promotorias de Justiça, terá a participação de promotores e procuradores de justiça, servidores públicos e membros da sociedade civil.

Na quinta-feira, 23, às 14h, será aberto ao público o seminário “MP Contra a Corrupção”, com a apresentação das medidas adotadas pelo Ministério Público no combate à improbidade administrativa.

Na ocasião, os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional da Infância e Juventude; Meio Ambiente; Educação; Probidade Administrativa; Direitos Humanos; Saúde; Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência; Criminal e Consumidor vão apresentar o trabalho desenvolvido em suas respectivas áreas de atribuição.

O seminário será coordenado pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, contando, ainda, com a participação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly