sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura de Porto Franco desmente notícia inverídica postada em blogs sobre licitação

Alguns Blogs, publicaram uma nota inverídica sobre o pregão 006/2017, vencido pela empresa M. DO CARMO COSTA – ME em Porto Franco. O município, através de documentações, desmentiu a informação falsa e promete tomar medidas judiciais contra alguns  blogueiros. Confira os fatos. 


PONTO 1


Na postagem publicada no último dia 16, os blogueiros afirma que a licitação é de maquinário pesado e que por conta disto, a empresa vencedora não poderia ter vencido. Conforme imagem em anexo a licitação se trata de veículos pesados e não maquinário.

PONTO 2

Os blogueiros em sua postagem afirmar que o proprietário da empresa LOC ECO, o sr. MAGNO DO CARMO COSTA, é beneficiário do programa Bolsa Família, na cidade de Pastos Bons, onde recebe a quantia de R$ 112. A má-fé do é tamanha que associou o nome da beneficiária real do programa, MÁRCIA DO CARMO COSTA ao do empresário em uma tentativa trapaceira de ludibriar as pessoas.
CONCLUSÃO


Conforme demonstra em sua documentação, a empresa M. DO CARMO COSTA – ME, vencedora do certame, atende claramente às especificações do edital em questão, não restando nenhuma dúvida quanto à validade do contrato. Por este motivo e pelas imagens esclarecedoras aqui anexadas percebe-se a perseguição à gestão.


O Município informa ainda, que tomará as medidas judiciais cabíveis para que não se torne ainda mais rotineiro essa tentativa barata e dissimulada de enganar a população.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação