b

b

sábado, 11 de março de 2017

Projeto reajusta salários dos servidores da Câmara

Carlos Gaby-
Projeto de Lei Ordinária de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Imperatriz foi apresentado na sessão desta terça-feira ,7, e encaminhado às comissões técnicas da Casa. Deve voltar para votação em Plenário na próxima semana, segundo previsão da presidência.

O projeto prevê reajuste de 10.29% aos servidores efetivos da Casa, retroativo a fevereiro. O percentual corrige a inflação, com ganho real de 4% nos vencimentos dos funcionários.

Segundo a Secretaria da Câmara, são 32 servidores efetivos da Casa. Somente eles têm direito ao reajuste, que corrige perdas no período compreendido entre cada ano legislativo.  
O presidente José Carlos Soares esclareceu que a receita para o reajuste está na previsão orçamentária da Casa para 2017. “O reajuste está dentro de nossa realidade orçamentária e não onera os gastos da Casa. A correção das perdas inflacionárias é uma conquista dos servidores e temos honrado o compromisso da direção da Casa, inclusive sempre concedendo um reajuste com ganho real nos salários”, declarou o presidente.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação