sexta-feira, 24 de março de 2017

SEBASTIÃO REGIS DEVE GANHAR POSTO DE SAÚDE

Vereadora irmã Telma luta para que a comunidade do novo residencial seja contemplada


Os moradores do Sebastião Regis --o mais novo residencial de Imperatriz--, deverão ser beneficiados com a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A luta é da vereadora irmã Telma, do PROS, que reforça a necessidade de construção do novo equipamento público.

Ele justifica que o empreendimento não contemplou a construção do posto de saúde, que deveria ser entregue ao município para colocá-lo em funcionamento, visando atender a grande demanda da população do Sebastião Regis.

“Nós defendemos que os governos municipal e estadual se unam para viabilizar a construção desse prédio para atender a grande necessidade da população do Sebastião Regis”, defendeu ela, que considera prioridade a instalação da unidade de saúde como forma de atender os mais de 1500 moradores do novo habitacional.

A vereadora irmã Telma assinala que, caso seja construída ainda este ano, a UBS oferecerá consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas e encaminhamentos para diversas especialidades médicas.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly