sábado, 25 de março de 2017

Secretário de Estado da Infraestrutura participa como patrono da formatura de novos policiais do 3° BPM

O 3º Batalhão da Polícia Militar ganhou 306 novos soldados. A cerimônia de formatura dos policiais militares aconteceu nesta sexta-feira (24), na sede do Batalhão, em Imperatriz. O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto foi o patrono da turma. “Para mim é uma honra participar, como patrono, desse momento ímpar, que é a incorporação de novos soldados que vão reforçar a segurança pública no Maranhão”, disse Noleto. Os novos policiais foram formados nas cidades de Imperatriz e Açailândia e atuarão na Região Tocantina.

No sábado (24), Clayton Noleto cumpre agenda com assinatura de ordens de serviço e vistoria de obras. O secretário percorre as cidades de Amarante, Imperatriz, Davinópolis e Governador Edson Lobão. As atividades começam às 9h, na Câmara de Vereadores de Amarante, com assinatura da ordem de serviço para Elaboração do Projeto de Engenharia da MA 275. A ideia é pavimentar a rodovia entre Sítio Novo e Amarante, somando aproximadamente 43 quilômetros. Também serão vistoriadas as obras de construção do Centro de Esporte e Lazer (9h30) e a da reforma da escola Pe. João Batista Teixeira (10h).

Já em Imperatriz, o secretário vai acompanhar de perto o andamento do Mais Asfalto na Dom Pedro I (13h30) e do Posto Policial do povoado Lagoa Verde (17h30). A próxima atividade será em Davinópolis (14h30), na reforma da escola Francisco Alves. A agenda se encerrará na construção da unidade vocacional do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), em Governador Edson Lobão.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação