quinta-feira, 9 de março de 2017

SEDEL orienta sobre participação nos Jogos Escolares de Imperatriz

Uma equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, sob a coordenação da professora Dinalva Benigno, finaliza ações de organização dos Jogos Escolares de Imperatriz – JEIs. A abertura das competições está prevista para o dia 26 de maio.


O calendário já foi elaborado e começa com a entrega do Termo de Adesão às categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. As etapas se iniciam ainda nesta semana e seguem até 31 deste mês. As inscrições on-line podem ser feitas entre 15 de março a 30 de abril, no site da Prefeitura, imperatriz.ma.gov.br/JEIs.


Em 17 de maio, conforme o cronograma, será realizado o Congresso das Modalidades Coletivas (CMC) e no dia 18 acontece o Congresso das Modalidades Individuais (CMI). A abertura oficial dos JEIs, em 26 de maio, terá a participação do prefeito Assis Ramos e de autoridades convidadas para o tradicional evento esportivo.


As competições das modalidades coletivas na categoria infantil e infanto acontecem no período de 27 de maio a 4 de junho, enquanto as individuais serão de 5 a 11 de junho, segundo o calendário das disputas.


A secretária Gracyvane Lindoso incentiva os gestores das escolas a participarem dos Jogos Escolares, que visam a descoberta de futuros esportistas nas diversas modalidades. “A efetiva participação das escolas, com o maior número de alunos/atletas também vai engrandecer o evento”, afirma Gracyvane.


Por sua vez, a coordenadora dos JEIs, Dinalva Benigno, orienta aos interessados para realizarem suas inscrições e assim terem acesso à senha e ao Termo da Adesão, que, impresso, deve ser entregue na coordenação dos Jogos, na SEDEL. (Domingos Cezar/ASCOM)

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação