quinta-feira, 30 de março de 2017

Sinfra garante recuperação emergencialdas estradas vicinais em Davinópolis

Davinópolis – Os serviços emergenciais de recuperação de pontos críticos da estrada vicinal que interliga o povoado Juçara a sede de Davinópolis continuam sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). O objetivo é garantir o tráfego normal de veículos, principalmente o transporte de alunos e o escoamento de produtos agrícolas.
O secretário Rubervaldo Cavalcante de Carvalho, o Vaguim, informou ontem que executou reparos em trechos da estrada próximo a Vila São Luís, normalizando o tráfego de veículos na zona rural de Davinópolis. A ação prevê ainda a recuperação da vicinal próximo a região dos Pebas e do assentamento Alegria.
Ele garantiu que estão sendo feitos os serviços de desobstrução, limpeza dos pontos de alagamentos, colocação de cascalho e raspagem dos pontos críticos das estradas vicinais neste forte período chuvoso.

“A orientação do prefeito Ivanildo Paiva é assegurar o transporte dos produtos agrícolas, da comunidade dos povoados e dos estudantes durante esse rigoroso inverno que castiga a grande maioria dos municípios da região Tocantina”, informou.
Vaguim diz ainda que o município utiliza caçambas, máquinas pesadas e operários na operação emergencial de recuperação dos trechos danificados das estradas vicinais em Davinópolis. “O esforço é para manter em condições de tráfego essas estradas, consideradas a ‘espinha dorsal’ de acesso da população”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly