segunda-feira, 27 de março de 2017

Vereador Aristides Aguiar denuncia “sumiço” do sinal da operadora Claro em Montes Altos

Montes Altos – Em sessão ordinária realizada sexta-feira (24), o vereador Aristides Aguiar denunciou, mais uma vez, o “sumiço” do sinal da operadora de telefonia móvel Claro em Montes Altos. Ele informou que encaminhou ofício à gerência de negócios da empresa, sediada em Imperatriz, solicitado providências para restabelecer o sinal na cidade.

“Temos recebido diversas reclamações dos usuários que estão quase duas semanas sem o sinal da Claro, causando diversos transtornos, inviabilizando o acesso a rede de voz e dados (internet)”, disse ele, que reforçou nova cobrança à direção da empresa para que medidas emergenciais sejam adotadas pela operadora Claro.

O parlamentar assinala que a empresa não prestou nenhum esclarecimento à comunidade sobre o que estaria ocorrendo, deixando dezenas de usuários sem comunicação móvel em Montes Altos.

“A maioria da população se acostumou a resolver os problemas via telefone celular, mas agora os usuários são obrigados a ir para Imperatriz (quase 70 km) para resolver suas pendências, causando prejuízos à comunidade”, denunciou.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação