segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ação esclarece dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda em Imperatriz

Posto de atendimento aos contribuintes será montado no Imperial Shopping

Faltando poucos dias para o prazo final para declarar o Imposto de Renda, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MA) em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Maranhão (SESCAP), realiza, nesta terça-feira (25), um balcão tira dúvidas no Imperial Shopping. A ação acontece é gratuita e acontece a partir das 15h com o intuito de orientar a população com relação ao processo de declaração.

De acordo com Odaias Limas, membro do conselho do CRC-MA, na ocasião profissionais devem orientar o contribuinte com relação à documentações, rendimentos e outros temas relacionados. “O contribuinte que ainda tiver dúvida com relação à isso e ainda se deve ou não declarar, o que precisa, etc, tudo isso vamos esclarecer na hora e posteriormente encaminhá-lo para onde ele poderá fazer esse processo o mais brevemente possível”, explica.

Vale ressaltar que o prazo para declaração é até as 23h59 do dia 28 de abril. Quem perder a data, estará sujeito à multa varia de R$165,74 a 20% do imposto devido.

A atividade também acontece em homenagem ao Dia da Contabilidade, comemorado no dia 25 de abril. Ainda segundo a organização, outras dúvidas com relação à área também poderão ser esclarecidas durante a ação.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly