quarta-feira, 12 de abril de 2017

ASSIS RAMOS TENTA ENVERGONHAR FÁTIMA AVELINO


Os bastidores políticos de Imperatriz estão bem movimentados desde a última sexta-feira (7/4), quando o prefeito anunciou o cancelamento do seletivo​ da Sedes, atitude que colocou em cheque a credibilidade da gestão da SEDES, pelo menos em relação ao seletivo. 

O prefeito honesto tem procurado de tudo para aparecer como bonzinho inventando situações para demonstrar que tem o perfil de um bom gestor e aparecer na mídia. Vamos aos fatos: Assim Ramos tem denunciado que encontrou na Prefeitura, um rombo de milhões, o que, pelo menos em tese, justificaria a inação de seu governo, o qual, em mais de 100 dias, não conseguiu dizer a que veio.

Agora, por último, tentar desqualificar os profissionais da Sedes por um simples erro de digitação. O prefeito honesto aproveitou as denúncias de irregularidade no processo seletivo e ao cancelar parte do processo, colocou em descrédito os técnicos da SEDES e da própria titular da pasta, a Vereadora Fátima Avelino, até agora considerada por ele a melhor secretária de seu governo.

Resta saber se Fátima Avelino resiste ao desprestígio promovido pelo próprio prefeito. Se não resistir, ela estará desmoralizada. Se resistir, o desprestígio é do Prefeito, que será obrigado a manter em sua equipe uma pessoa que já não seria de sua confiança.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly