segunda-feira, 24 de abril de 2017

Câmara de Imperatriz sediará encontro do Parlamento Amazônico

Imperatriz sediará nesta quinta-feira, 27, a décima primeira Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico. A sessão acontece nas depéndências da Câmara Municipal, que dará apoio apoio logístico ao evento com seu corpo de técnicos e demais servidores.
O Parlamento congrega as Assembleias Legislativas dos nove estados que compõem a Amazônia brasileira: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Sua sede fica em Manaus e atualmente é presidido pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT/AM).
Imperatriz foi escolhida para receber a reunião atendendo solicitação do deputado estadual Washington do Curso (PP/MA). A proposta do parlamentar maranhense foi aprovada na décima reunião ampliada, em Marabá (PA), no dia 16 de fevereiro. 
Na sessão, os parlamentares amazônicos irão debater assuntos relacionados à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 56/07, que devolve aos estados o direito de legislar sobre a criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly